Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Amigo de Milho da Salon Line. Esse produto foi feito pra você que ama fazer misturinha para tratamentos capilares, indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. É um produto liberado (Sem sulfato, silicone, óleo mineral e nem parabenos), não reduz o volume, não é testado em animais e não é comestível, rs. Então se você quer conhecer essa bomba de hidratação e de quebra ter mais definição, vem comigo!!!


"Você é daquelas que adora inovar na hora de cuidar de cachos? Então vai AMAR essa super novidade que a gente preparou pra você! O Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação} é o ingrediente secreto que faltava na sua vida! E pode acreditar, ele será seu MELHOR AMIGO na hora da hidratação!
 Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementamos na nossa misturinha Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento! Agora quer mesmo saber qual nosso ingrediente TOP SECRET? Só usando pra descobrir! Mas nós garantimos, AMIGO assim, ninguém consegue copiar!

Conselho de AMIGO: Chega de perder tempo no fogão linda! Deixamos tudo prontinho pra você! Essa misturinha vai dar o que falar e você vai arrasar com a vida das inimigas! Ahhh e não esquenta! Essa misturinha não reduz volume! Afinal, volume é lá nas alturas que a gente gosta né?!?!"

Esse produto vem em 4 sachês de 30 ml cada.
Principais ativos:

- Amido de Milho: Reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios;

- Manteiga de Karité: Rico em vitaminas A, D, E e F e com propriedades regeneradoras;

- Azeite de Oliva: Poderoso antioxidante. Purifica e devolve a força e o brilho dos cabelos;

- D-Pantenol: Hidrata e combate o ressecamento;


Como devo usar: Misture o Amigo de Milho com uma máscara de hidratação de sua preferência numa proporção de 1 para 1. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a misturinha mecha a mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

Importante: O Amigo de Milho é uma misturinha pronta, por isso não aqueça e não leve ao fogo!

Dica: A quantidade de Amigo de Milho e da máscara de sua preferência podem variar, dependendo do resultado que você deseja obter! É claro que você pode testar colocar mais máscara e menos Amigo de Milho ou mais Amigo de Milho e menos máscara... você vai arrasar de qualquer de jeito!
Para uma umectação ainda mais potente e restauradora, acrescente na misturinha um Óleo de umectação de sua preferência. Seus cachos ficarão ainda mais saudáveis e com um brilho de dar inveja!


Contém: 120 ml (4 sachês com 30 ml cada);

Preço: R$15,90;

Textura do produto: cremoso pouco consistente.

Minha opinião sobre o produto: Eu usei ele puro e também misturado com um creme de hidratação e óleo de coco (veja o resultado da misturinha no vídeo de Spa Day clicando aqui).
 Sério, esse produto é babadeiro mesmo! Na primeira vez que usei ele puro senti meu cabelo hidratado, nutrido, brilhoso, muito macio e bem definido. Super fácil de usar, produto acessível, age em poucos minutos e é encontrado facilmente. Resultado surpreendente!!!

Super recomendo!!!

Resultado do produto puro no meu cabelo tipo 2c-3a:
 Definição, brilho e muita maciez.
 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários sua experiência. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, compartilha essa post pra aquela sua amiga que precisa conhecer esse produto!
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos, me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *