Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o meu produto queridinho da vida! Vocês acreditam que eu não tinha notado que não tinha resenha sobre esse produto aqui no blog? Pois é, demorou mas estou aqui pra fazer a resenha do Ativador de Cachos S.O.S Intensos da Salon Line.

 Quem me acompanha há um bom tempo sabe que esse é o meu ativador de cachos preferido, sempre falo dele nos meus vídeos e principalmente nos stories, inclusive me segue por lá, meu insta é  o @priandressaoficial.
 Esse produto é indicado para cabelos crespíssimos e crespos, mas claro que quem tiver os cabelos cacheados também pode usar (o meu é tipo 2c-3a e ama) e promete definição, brilho e hidratação intensa. Contém Filtro UV, Cera de Abelha e Óleo de Coco. 
 Enfim, chega de blá, blá, blá e vamos pra o post de hoje, espero muito que gostem!!!


"A Salon Line, expert em cuidados com os cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição, desenvolveu o tratamento cosmético perfeito pra você. O Ativador de Cachos S.O.S Cachos Intensos possui uma fórmula exclusiva para os cabelos com molinhas pequenas e que necessitam de hidratação e nutrição super intensas. O Ativador S.O.S Cachos Intensos é tudo que os seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos."

Principais Ativos:

- Cera de Abelha: Possui propriedades amaciadoras e antioxidantes;

- Óleo de Coco: Repleto de ácidos graxos, ideais para hidratação;


Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador de Cachos Intensos mecha a mecha e uniformemente do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliará na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dica: Misture com o óleo de umectação de sua preferência para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no Day After, misture em seu borrifador água e o Ativador S.O.S Intensos. Aplique sobre os fios, do comprimento às pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.

- Versão de 300 ml: R$12,80;

- Versão de 500 ml: R$17,30;


Minha opinião sobre o produto: De todos os finalizadores que eu já usei, e olha que são muitos que eu testo sempre, esse com certeza é o meu favorito. Eu sinto o meu cabelo hidratado, muito macio, com um brilho incrível e sinto principalmente que ele "segura" os meus cachos, faz com que durem mais tempo e o Day After fica incrível. Amo quando um produto cumpre o que diz e esse com certeza cumpre, além de ser mega acessível e super fácil de encontrar.

Super recomendo!!!

Resultado no meu cabelo 2c-3a.
 Já usou esse produto? Me conta nos comentário o que você achou dele. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Olá Pri!
    Eu já usei alguns produtos da Salon e infelizmente não me adaptei, não deram certo pra mim e meu cabelo ficou muito oleoso...mas que bom que vc gostou do finalizador, quem sabe esse da certo pra mim né? Vou testar!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas você usou produtos com ativos que o seu cabelo precisa? Esse da resenha (que é o meu preferido), contém ativos umectantes que o meu cabelo ama mesmo não sendo indicado pra o meu tipo de cabelo. Espero que você encontre algum que se adapte pra o seu cabelo, essa marca é mara, tem uma variedade enorme de produtos e eu super recomendo!

      Excluir
  2. Oii, eu tenho um cabelo 2ab e que custa a formar cachos, pois são mais abertos. Estou em busca de um creme que seja bom e leve, esse é leve? Se for eu já quero testar.
    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um indicado pra esse tipo de efeito que você quer, é o S.O.S Leve também da Salon Line. á pra segurar os cachos indico você usar uma gelatina capilar na finalização e amassar muito o cabelo, fica lindo!

      Obrigada pela visita aqui no blog, volte sempre!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *