Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? O primeiro post do ano é sobre esse batom maravideuso da Mary Kay. Hoje vocês conhecerão o Batom Líquido Matte da linha At Play! Espero muito que gostem da resenha de hoje, qualquer dúvida, deixem seus comentários que eu respondo vocês!


"O Batom Líquido Matte Mary Kay At Play vem para traduzir o lifestyle moderno, conectado e fashionista. São sete cores incríveis, no acabamento matte, o mais desejado do momento. Ele desliza perfeitamente nos lábios e traz cobertura intensa para compor os seus looks."

Cor: Pink me up.
Modo de usar: Com a parte mais fina do aplicador, contorne os lábios e depois preencha o restante normalmente. Espere alguns segundos até que o batom esteja totalmente seco.

Preço: R$37,00;

Contém: 6,5g;


Minha opinião sobre o produto: Eu estou chocada com a pigmentação e com a duração desse batom, Pripow! Ele é mara mesmo! Super fácil de aplicar pois a textura é cremosa e não escorre, é super pigmentado e com uma camada de produto você já consegue uma cor intensa. Não craquela na boca e dura muito!!! Esse batom não é dos mais baratos, mas vale a pena cada centavo investido nele. Já quero as outras cores dessa mesma linha!!!

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado do post de hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *