Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha da Caneta Delineadora da marca Bella Femme. Quem me acompanha nos stories viu que venho falando bastante sobre ela, rs. Não irei dar spoilers da minha opinião sobre ela aqui na introdução da resenha porque quero que vocês vejam tudo detalhadamente. Vamos lá?!


"A Caneta Delineadora Bella Femme é bem pigmentada e possui alta fixação. Com seu traço preciso, ela é perfeita para delinear os olhos."


Modo de usar: Faça um traçado rente aos cílios da pálpebra superior pra delinear os olhos, caso queira, no canto externo faça um traçado na diagonal, o famoso "delineado gatinho".


Contém: 1,5g;

Preço: R$10,00;


Minha opinião sobre o produto: Eu usei por diversas vezes e o único ponto positivo desse produto é que a ponta é incrível pra fazer um delineado mais grosso. Ela não é pigmentada como a marca diz e tive a sensação que ele "evapora" na pele, parece um hidrocor. No começo você pensa que vai ficar super preto e depois de alguns minutos ela começa a evaporar, surreal! Não é porque o produto é barato que ele tem que ser ruim, está aí a Ruby Rose que não me deixa mentir. Não gostei e fiquei muito triste por esse produto não cumprir o que promete, o traçado fica SUPER falhado. Seria maravilhoso uma caneta delineadora com essa ponta mara, bem pigmentada e com esse preço acessível.

Não recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *