Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto babadeiro, finalmente eu encontrei um delineador baratinho pra chamar de meu amor, rs. Bom, eu estava numa saga louca pra encontrar um delineador, mas todas as minhas tentativas foram frustradas, até que decidi testar esse bonitinho e me apaixonei à primeira vista e meu amor se concretizou no primeiro uso. Ficou curiosa? Vem conhecer então o Delineador em Gel Super Shine da Luisance!

A embalagem é linda e ainda vem com um pincel chanfrado para aplicação.
"Glorioso! Essa é a palavra que melhor define o nosso delineador em gel. E maravilhosa, é a palavra que irá definir você com ele."


Modo de usar: Trace uma fina camada sobre os cílios superiores.

Contém: 3,3g;

Preço: R$14,90;

Disponível em duas cores: preto ou marrom. O dessa resenha é na cor preto.
Super pigmentado, fácil de usar e a durabilidade é incrível.

Minha opinião sobre o produto:
Preciso mesmo falar mais alguma coisa?! Esse produto é realmente incrível, eu estou apaixonada! Ele é super pigmentado, desliza super fácil na pálpebra, dá pra fazer o delineado gatinho super fácil e rápido. Depois de seco não borra de jeito nenhum e dura muito tempo, muito mesmo!
 Além de ser tão maravilhoso na questão da qualidade, também é mega acessível, fácil de encontrar e ainda por cima já vem com o pincel chanfrado pra fazer a aplicação. Estou in love por esse produto, Pripow!!!

Super recomendo!!!


 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Me contem nos comentários se vocês á conhecem esse produto e o que acham dele. 
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).
Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
6
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Acertei a marca kk, já vi muitas resenhas falando bem dele, mas ainda não encontrei 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Na 4S Esmalteria vende, eles também fazem entrega! <3

      Excluir
  2. Bom saber que ele é tão bom é tão barato 😍 Amei. Mas nunca nem tentei usar um em gel assim com pincel. Prática zero aqui 😂 Mas adorei a resenha Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça eu achei ele mais fácil de usar do que os outros (líquido e em caneta). Foi o primeiro em gel que usei e acertei na escolha. Testa e depois me conta!

      Excluir
  3. Eu sou louca com esse delineador e ainda não tinha visto resenhas sobre ele, adorei saber que vale a pena e já quero comprar!
    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *