Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a Gelatina {Não sai da minha cabeça!} da marca Salon Line. Eu estou em um caso de amor com esse produto e nesse post vocês entenderão o porquê!
 Esse produto é um gel que pode ser usado com ou sem finalizadores, é liberado e promete dar mais definição, mais fixação, menos frizz e um efeito mais durinho. É indicado para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos. Vamos conhecê-lo melhor?


"Não sai da minha cabeça, isso mesmo, não paro de pensar nesse Gel Mix! Uma misturinha aqui, outra ali... e pronto! É hora de abusar dessa gelatina MARA!
 Ela pode ser usada com ou sem finalizadores que o resultado será sempre incrível e maravilhoso. Sabe por quê? Ela tem uma fixação perfeita e deixa o cabelo com aquele efeito durinho e sem frizz! E quando amassados, os cachos ficam macios, leves e soltos! Topppp! Agora vamos arrasar? Porque ele não sai mais da minha cabeça e da sua também não! ;)"

Principais ativos:

- Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos;

- Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas;

- Extrato de Geleia Real: Contém aminoácidos essenciais e repõe massa capilar perdida;


Como devo usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Gelatina mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Você pode aplicar de duas maneiras:

1- Se quiser deixar o cabelo mais durinho, aplique a Gelatina sozinha;

2- Se quiser deixar o cabelo durinho também, porém mais flexível, misture a Gelatina com um creme de pentear ou ativadores de cachos.

 Contém: 550g;

Preço: R$15,90;

Textura do produto: Gel consistente transparente

Minha opinião sobre o produto: Esse produto é babadeiro mesmo! Com certeza ele não vai sair da minha cabeça nem tão cedo, rs. Já quero um longo estoque!!! Esse produto deixa o cabelo MARA, não pesa nos fios, realmente deixa o cabelo leve, macio e soltinho como promete. Não resseca, sinto que hidrata bastante! Usei ele na finalização e no Day After e o resultado de ambos foi super satisfatório. Produto incrível e com preço acessível, como não amar?!

Super recomendo!!!

Resultado no meu cabelo 2c-3a.
 Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que acha dele e a forma como você usa, eu quero muito saber! Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um Beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *