Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Multy Creme Multifuncional da Salon Line. Como o nome já diz, ele tem várias funções, é livre de proibidos, indicado para todos os tipos de cabelos, tem proteção UV, etc. Vocês saberão de todos os detalhes aqui nesse post, já vou adiantando que ele é mara! Vamos ao post!!!


"Multy Creme Multifuncional com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito "desmaio" nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear."

- Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável;

- Vitamina E: Ação de proteção antioxidante;

- D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho;

Modo de uso 1: Como pré-shampooEm torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme Multifuncional nos fios para proteção da ação de um shampoo com muito efeito de limpeza, e também das pontinhas ressecadas.

Modo de uso 2: Como condicionador: Após o shampoo, aplique o Creme Multifuncional uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Caso deseje uma hidratação mais profunda, deixe agir por 2 minutos com touca. Enxágue.

Modo de uso 3: Como finalizador: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Multifuncional mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e na piscina e ainda como um ativador de cachos leve, caso seu cabelo seja cacheado.

Modo de uso 4: Como CO-WASH - Lavagem suave apenas com o condicionador: Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz às pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem CO-WASH apenas com o Creme Multifuncional com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.

Textura do produto: consistente.

Contém: 300 ml;

Preço: R$7,20;

Minha opinião sobre o produto: Eu usei ele das 4 formas e amei. Como Co-Wash e pré-shampoo foram as melhores formas, como finalizador meu cabelo não ficou legal. Meu cabelo gosta de cremes mais densos, o Multy é muito levinho, ideal pra aqueles dias na praia ou piscina. É ótimo também pra levar em viagens pois com apenas um produto conseguimos várias utilidades.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha, sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular). Qualquer dúvida, deixa teu comentário aqui abaixo que eu respondo você! ;)

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *