Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz em poder compartilhar esse tipo de conteúdo com vocês! Acredito que muitas vezes precisamos de alguém que nos motive pra seguirmos com os nossos sonhos sempre vivos dentro de nós, hoje não poderia ser diferente, começamos um ano novo, um ciclo novo. Que tal sairmos da nossa zona de conforto? Que tal irmos atrás dos nossos sonhos? No post de hoje irei te dar 3 passos básicos de como você deve fazer isso!


 Eu aprendi na prática que a única pessoa responsável pelos nossos sonhos somos nós mesmos, então quanto antes corrermos atrás dos nossos sonhos, melhor será! Esses são os 3 passos que devemos seguir para a concretização do que buscamos pras nossas vidas (seja materialmente ou não):

1 - Anotar:

Anote todos as suas metas, sonhos. Visualize tudo o que você almeja, sendo ela uma pequena ou grande conquista, é uma conquista! Muitas vezes esquecemos e com isso atrasamos a realização. Então, anote pra que você possa colocar em prática as metas pra conquistá-la.

2 - Planejar:

Saber como chegar na sua meta é muito importante. Você precisa saber o que fazer pra tornar essa meta real. EX: Se for uma viagem, você precisa juntar dinheiro, saber o período do ano que é melhor pra você, etc; Sem planejamento nada flui!!!

3 - Executar:

Depois de planejado/organizado, chega a hora que devemos colocar em prática. Uma vez que sabemos o que queremos e sabemos como fazemos pra obter tal coisa, agora é só fazer. Claro que pode ser uma meta a curto ou longo prazo, mas o que importa é que você vai conseguir!


 Aqui acima está o vídeo onde eu bato um papinho com vocês sobre isso, espero muito que te ajude de alguma forma! Ore e peça pra que Deus te dê direcionamento do que se deve fazer e que Ele te dê sempre ânimo pra prosseguir mesmo com os obstáculos das nossas lutas diárias. Deus é bom e sempre nos ajuda em tudo!

 Se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular). Qualquer dúvida, deixa teu comentário aqui abaixo que eu respondo você!

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *