Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha do Ativador S.O.S Cachos Coco da Salon Line. Esse produto é indicado para cabelos muito secos, fragilizados e opacos, contém Filtro UV, Óleo e Manteiga de Coco. Nesse post está tudo bem detalhado, vem conhecer!!!


"Precisando recuperar a força e o brilho dos seus cachos? A Salon Line, expert em cuidar de cada um dos tipos de cabelos, desenvolveu especialmente para os cabelos muito secos, fragilizados e opacos, o Ativador S.O.S Cachos Coco.
 Com Óleo e Manteiga de Coco, resgata a saúde dos fios, hidratando intensamente, além de ativar, modelar e controlar seus cachos."

Resultado nos fios:

- Define os cachos;
- Brilho máximo;
- Anti frizz;
- Hidratação Intensa;

Textura do produto: Consistente.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador S.O.S Cachos Coco, mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Em seguida, amasse os cachos iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita este movimento quantas vezes achar necessário para os cachos se formarem.
 A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios. Não enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$12,80;

Resultado no meu cabelo 2c.
Minha opinião sobre o produto: Mesmo meu cabelo sendo mais ondulado do que cacheado, esse produto define, dentro do possível, o meu cabelo. É um produto consistente mas não pesa nos fios, deixa-os macios, maleáveis, brilhosos e o cheirinho é uma delícia. Produto acessível, fácil de encontrar e cumpre o que promete.

Super recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conte como foi a sua experiência com ele. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me siga também pelas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *