Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Batom Metal Matte Líquido da Queen Fashion. Esse batom tem um tom lindo além de uma proposta bem diferente do que eu estou acostumada a usar. Espero muito que gostem da resenha de hoje, venham comigo!!!


 O Batom Queen Fashiom Metal Matte Líquido é um batom de fácil aplicação, tem textura cremosa, acabamento metálico e desliza facilmente nos lábios. (minha descrição)*

Batom Metal Líquido Matte na cor 05.

Modo de usar: Com a ajuda do aplicador, passe o produto nos lábios contornando e depois preenchendo.
Contém: 4 ml;

Preço: R$9,00;

Textura cremosa.
Minha opinião sobre o produto: Esse batom tem uma cor linda, tem um acabamento lindo mas não é matte como promete, pois ele não seca completamente. A textura dele é cremosa e super fácil de espelhar nos lábios, tem uma cor intensa e o brilho metálico dele é lindo. Fácil de encontrar e tem preço acessível, disponível também em outras cores. Não cumpre 100% o que promete mas eu amei.

Recomendo!!!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Siga o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *