Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Sei que vocês não esperavam que tivesse post hoje e principalmente com vídeo, mas eu amo fazer surpresas pra vocês! Esse post vai ajudar você que é "aloka" dos cílios mas ainda não sabe aplicar cílios postiços. Calma, vou te ensinar a colocar e ainda por cima vou te dar dicas dos produtos baratinhos que você precisa ter!!!


 Faz menos de uma semana que finalmente aprendi a colocar e anotei 7 dicas de como fazer uma aplicação fácil e prática pra ter cílios postiços colados com sucesso, rs!  Vamos lá?!

1 - Cortar o cílio postiço;

 Sim, é necessário, na maioria das vezes, que se corte o cílio postiço pois ele pode vir maior que o tamanho da base dos seus cílios. Se vier maior, corte no cantinho interno e no canto externo.

2 - Passar cola;

 Tem cílios postiços que já vêm com cola, mas a maioria não. Vou indicar pra vocês a cola da Macrilan, que inclusive tem resenha aqui no blog (clique aqui e veja), que é super baratinho, fácil de encontrar e é maravilhosa. Essa cola em especial vem com o aplicador que parece um pincelzinho de esmalte e é super fácil de usar, além de que você não desperdiça produto e aplica certinho onde precisa aplicar.

3 - Esperar dar liga;

 Assim que você passar a cola no cílio postiço não aplique de imediato rente aos seus cílios naturais, espere ele secar por alguns segundos até que fique pegajoso, aí sim ele vai colar bem e não vai ficar "sambando" na sua pálpebra.

4 - Utilize uma pinça na aplicação;

 Se você não tem a prática de aplicar o cílio postiço com as mãos, a pinça te auxiliará demais e ajudará a você aplicar certinho rente a raiz dos seus cílios naturais e os cantos (interno e externo), que geralmente é onde precisam estar bem fixados pois soltam com mais facilidade.

5 - Pressionar;

 Após aplicado e grudado, pressione os cílios contra a raiz dos seus cílios naturais, isso faz com que eles fiquem firmes e no lugar onde precisam ficar.

6 - Delinear;

 Se você ainda não tiver a prática de colocar muito rente aos seus cílios naturais, faça um delineado antes, isso te ajudará a saber onde deve aplicar exatamente os cílios postiços.

7 - Aplicar máscara de cílios;

 As máscaras de cílios dão o acabamento perfeito, elas juntam os seus cílios naturais aos postiços e não fica divisão entre eles.


 Aqui abaixo está o vídeo onde explico bem direitinho como vocês devem aplicar, são as mesmas dicas daqui do post (tem uma dica extra pra quem gosta de um olhar mais de boneca), mas fica melhor pra vocês aprenderem pois vendo é sempre mais fácil. Espero que gostem!!!


 Gostaram do vídeo e do post? Ajudei de alguma forma? Me conta nos comentários porque eu gostaria muito de saber. Compartilha esse post com aquela tua amiga que não sabe aplicar cílios postiços, ajude ela! Tem alguma dúvida? Deixa teu comentário aqui abaixo que eu respondo você!


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *