Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar à vocês a resenha do CC Cream Festival das Flores Brilho Gloss da Salon Line. Esse produto é versátil pois pode ser usado para 3 finalidades diferentes (que vocês irão conhecer nesse post), é indicado pra todos os tipos de cabelos e é um produto vegano total. Vamos então conhecê-lo?!


"O CC Cream 10 em 1 Festival das Flores Maria Natureza é um leave-in com 10 benefícios que seu cabelo sempre quis! Com efeito Camuflagem Capilar, tem multifunções ultra versáteis para te acompanhar no seu dia a dia."

O melhor 10 em 1 que você já conheceu:

- Brilho;
 - Hidratação; 
- Reparação Profunda;
- Cabelos desmaiados;
- Ação antifrizz;
- Toque acetinado e maciez;
- Proteção térmica;
- Selagem das pontas.
- Cutículas seladas;
- Desembaraço;


Principais ativos:

- Flor de Lótus: Um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, beleza e saúde aos fios;

- Hibisco: Ele é rico em Vitamina B e Vitamina C, que dão brilho extremo. Também fortalece e dá resistência aos cabelos, além de combater as pontas duplas;

- Jasmim: Participa da fórmula por suas propriedades ultra-hidratantes que ajudam a fortalecer o couro cabeludo;

Textura do produto: Cremoso e leve.
Modo de uso (tantos jeitinhos que você vai se surpreender!):

1. Creme para pentear leve: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o CC Cream mecha por mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e na piscina.

2. Ativador de cachos leve: Aplique o CC Cream mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Em seguida, amasse os cachos, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita este movimento quantas vezes achar necessário para os cachos se formarem. A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios.

3. Pré-escova: Aplique uma pequena quantidade, mecha por mecha, e inicie o processo de escovar com o secador. Se desejar, finalize com a prancha para potencializar o efeito liso. 

Contém: 100 ml;

Preço: R$11,90;

Minha opinião sobre o produto: Pra quem gosta de produtos capilares leves, ele é ótimo! Eu não gosto muito porque pra o meu cabelo ficar definido (dentro das possibilidades dele) eu preciso de um produto que seja bem consistente. Esse produto tem um cheirinho mara, deixa os cabelos super leves e soltos, dá brilho e você sente que os fios ficam macios. Não é um produto queridinho meu mas super indico pra quem gosta de finalizadores leves. Acredito que pra quem tem cabelos oleosos deve ser mara! É um produto acessível, multifuncional e com toda certeza vale a pena ter principalmente pra levar em viagens. No mais, testem e me contem a opinião de vocês.

Recomendo!!!

 Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários a sua experiência. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *