Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a Máscara Preta da Avenca. É uma máscara de Argila Preta que é removedora de cravos e promove limpeza facial.
 Se você gosta de cuidados com a pele, com certeza irá amar conhecer esse produtinho. Trouxe a resenha completa pra vocês e espero muito que gostem!!!


"Removedora de cravos faciais, limpa os poros e diminui a oleosidade do rosto, deixando a pele mais limpa e hidratada.
 A Máscara Preta de limpeza remove cravos e células mortas, diminui os poros, contenção, ativa a pele para mantê-la úmida, purifica e desintoxica, mantém a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento. Hidrata e diminui a oleosidade da pele."

Benefícios:

- Removedora de cravos;
- Hidrata e amacia a pele;
- Diminui a oleosidade;
- Renova a pele eliminando as células mortas;
- Recupera sua autoestima e eleva a sua beleza;
- Melhora a aparência;
- Dermatologicamente testado;
- Eficácia comprovada;


Modo de usar:

1- Limpe bem o rosto com sabonete e água morna;
2- Seque bem;
3- Aplique-o uniformemente no rosto e espere cerca de 30 minutos antes de removê-lo;

Contém: 8g;

Preço: R$5,90;


Minha opinião sobre o produto: Testei algumas vezes esse produto e gostei dele, não amei mas gostei. Ele remove a maioria dos cravos sim (não todos), tira a oleosidade da pele momentaneamente, você sente a pele limpa e hidratada mesmo. Por ser baratinha, vale a pena sim comprar e testar, é sempre bom ter cuidados com a pele facial e principalmente senti-la saudável. É um produto fácil de encontrar, fácil de usar e que dá um resultado bacana.

Recomendo!

 Já usaram esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, não coloquei fotos de antes e depois porque em breve vou postar um vídeo com a minha rotina de cuidados faciais e mostrarei o resultado desse produto na minha pele.
 Se inscreve no canal e siga o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *