Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês conhecerem dois quartetos de sombras que estou usando muito e que vale a pena vocês conhecerem por vários motivos que vocês conhecerão nesse post. Hoje vocês irão conhecer os Quartetos de Sombras da Belle Angel, espero muito que gostem!



 "Os Quartetos de Sombras da Belle Angel são super pigmentadas e em tons matte quentes ou frios. Já vem com pincel esponja aplicador de sombras e espelho."

Quarteto de sombras matte em tons quentes B018.

Modo de usar: Aplique a sombra diretamente sobre as pálpebras, com auxílios de um pincel aplicador de maneira uniforme.

Contém: 6,6 g;

Preço: R$10,00;

Quarteto de sombras matte em tons frios B018 - B.

Minha opinião sobre o produto: Esses quartetos de sombras são super funcionais, bem pigmentados e em tons neutros que combinam entre si, fazem um degradê incrível nos olhos. A embalagem é compacta e é incrível para levar em viagens. Produto acessível e fácil de encontrar.

Super recomendo!!!

 Já usou esses produtos? Me conta como foi a sua experiência. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Conect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *