Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Nossa resenha de hoje é sobre a Caneta Delineadora da marca Anaconda. Mais um delineador que eu testo, vocês sabem que eu amo, e claro que eu tinha que vir aqui compartilhar com vocês a minha opinião nessa resenha completa de hoje, espero muito que gostem!!!


"A Caneta Delineadora Anaconda possui um formato que oferece comodidade no momento da realização da maquiagem, permite um traçado fino e preciso sobre as pálpebras. Proporciona um delineado perfeito, não transfere e nem borra a pele, textura muito macia, fixa muito bem na pele."


Modo de usar: Aplique sobre as pálpebras junto à linha dos cílios, de dentro para fora, manter o produto com a ponta para baixo para evitar que a ponta seque.

Contém: 1,2g;

Preço: R$17,00;


Minha opinião sobre o produto: Quando vi esse produto foi paixão à primeira vista, pena que me frustrei! A embalagem do produto é muito boa e principalmente a ponta aplicadora que é fina na ponta e faz um traçado incrível, mas do que adianta ter uma embalagem mara se o produto em si não é bom?! O delineador é super falhado, bem líquido (parece um hidrocor), borra sim, o canto interno dos olhos é o primeiro lugar que o produto sai. Você consegue tirar esse delineado passando os dedos, nem precisa de demaquilante, também não é à prova d'água. Enfim, espero que a marca melhore na qualidade do produto porque a embalagem em si e principalmente a ponta aplicadora são ótimas, mas falta o "conteúdo" ser bom também.

Não recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência com ele! Espero muito que tenha gostado do post de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *