Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Creme de Pentear Diva das Ondas da Hair Fly. Esse produto promete hidratação, brilho, alta definição, também promete tirar o frizz e selar as pontas duplas. É indicado para cabelos tipo 2a, 2b e 2c e é livre de proibidos. Tem 48h de duração e promete um Day After perfeito. Ficou curioso(a)? Então vem comigo!!!



"Um super Creme para Pentear (leave-in) chegou para definir, dar brilho e mimar os seus cabelos ondulados ou anelados. Tipo assim, eles vão ter tanta afinidade, mas tanta afinidade, que você não vai mais conseguir desgrudar desse queridinho. E tudo isso por quê? Ah, porque foi cuidadosamente desenvolvido com o Óleo de Argan, Macadâmia e Pantenol. E quando você sair por aí exibindo um cabelão maravilindo, todo mundo vai falar: Tá dando onda!"

Principais Ativos:

- Óleo de Argan: é um restaurador capilar natural, pois é rico em ácidos graxos e tem alta concentração de Vitamina E e Ômega 6;

- Macadâmia: tem emolientes naturais e é rico em Ômegas 9 e 7 que penetram na estrutura interna do fio agindo de dentro para fora;

- Pantenol: estimula o metabolismo energético das células, acelerando o crescimento capilar;


Modo de usar: Depois de lavar os cabelos, aplique o Creme para Pentear nos cabelos ainda úmidos, mechinha por mechinha. Em seguida "amasse" os cabelos, das pontas para a raiz e pronto! Espere secar sem mexer muito no cabelo ou seque com um difusor.

Contém: 900 ml;

Preço: R$19,20;

Textura do produto: Cremosa pouco consistente.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto não pesa nos fios, ou seja, deixa as ondas do cabelo bem leves. Se você gosta de definição, esse creme não vai satisfazer o seu gosto, ele é muito leve e não segura cachos, apenas ondas. Deixa o cabelo super hidratado, macio, brilhoso e mega cheiroso. Pra quem ama cabelo "praiano", esse creme é super indicado! Eu amei, meu cabelo ficou com ondas lindas e sem falar que tem muito produto, tem preço acessível e é fácil de encontrar (pelo menos aqui em Recife e região).

Recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *