Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a linha capilar Home SPA Vinhoterapia da Matité Cosméticos. Essa linha foi desenvolvida para auxiliar no crescimento dos fios e pra reparar intensamente, é indicada pra todos os tipos de cabelos, principalmente os que estiverem fragilizados. É uma linha profissional e nesse post vocês conhecerão tudo sobre ela, vamos lá?!


Principais Ativos:

- Argan: Repara os danos em cabelos secos e opacos, revitaliza o fio, promove maciez, sedosidade, fortalecimento da fibra e bem estar capilar;

- Force Tecnology: Uma tecnologia exclusiva Diordani o cabelo se comporta bem tanto para fixar os cachos, como após a escova em manter o liso. Quando o fio é aquecido pelo ar quente do secador ou chapinha, a tecnologia Fiber Protection System atua soltando os cachos e fixando o liso. Quando aplicado em cabelos cacheados e secado naturalmente, o produto dá corpo aos cachos;

1º Passo: Shampoo.


Modo de usar: Aplique o Shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente até formar espuma. Enxágue com água e repita a operação.

Contém: 500 ml;


2º Passo: Máscara Pró Concentrada.


Modo de usar: Aplicar quantidade suficiente da Máscara nos cabelos molhados iniciando nas pontas dos cabelos e subindo para a raiz, massagear suavemente, pausar de 15 a 20 minutos e enxágue 90% do cabelo e finalize com escova ou chapinha.

Contém: 500g;


3º Passo: Condicionador.


Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplicar uma pequena quantidade de condicionador nos cabelos ainda úmidos, deixe agir por 5 minutos. Enxágue com água.

Contém: 500 ml;


Preço do Kit Completo: R$130,00 (mas está na promoção por R$75,00.).

Minha opinião sobre o produto: Gente, que cheirinho delícia essa linha tem, lembra aquelas pastas dentais infantis, rs. Adorei! Senti que dá uma encorpada nos fios, os cabelos ficam bem brilhosos também, macios e mega saudáveis. Essa linha não se compra em lojas, é necessário que você entre em contato com algum representante da marca pra poder adquirir, vale super principalmente para cabelos danificados e fragilizados.

Super recomendo!!!

Contato para comprar esse kit: Jana e Silvano: (81) 98709-1837 (whatsapp).

 Gostaram da resenha de hoje? Já ouviram falar sobre essa linha capilar? Se já usou, me conta nos comentários como foi a sua experiência.
 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Não conhecia, mas fiquei fã.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve posto vídeo sobre essa linha, fico feliz em saber que gostou. Volte sempre, bjs!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *