Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a linha capilar Rinnovare da Stori. Essa linha é indicada pra todos os tipos de cabelos e promete dar suavidade, hidratação e emoliência aos fios. Os principais ativos são o Óleo de Monoi e a Proteína da Seda.
 Querem saber mais? Vejam então esse post completinho até o final, está bem detalhado do jeito que a gente ama!!! Vamos lá?!


"A linha Rinnovare possui fórmula rica em Óleo de Monoi e Proteína da Seda que nutre os fios, adicionando resistência e maleabilidade à sua estrutura."

1º Passo: Shampoo.


"O Shampoo Rinnovare possui uma espuma extremamente hidratante que limpa e devolve o toque sedoso aos fios."

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados massageando bem até formar espuma. Enxágue, e se necessário, repita a operação.

Contém: 300 ml;

Textura do shampoo: um pouco líquida e perolada.

2º Passo: Condicionador.


"O Condicionador Rinnovare é um condicionador capilar que repõe profundamente a hidratação e ajuda a restabelecer a nutrição das fibras garantindo força e resistência."

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem.

Contém: 300 ml;

Textura do condicionador: Cremosa.

3º Passo: Leave-in.


"O Leave-in Rinnovare é um creme capilar que hidrata, nutre e restaura intensamente além de proteger os fios dos danos e da degeneração causada pelo tempo."

Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre toda a extensão dos fios. Finalize como desejar.

Contém: 300 ml;

Textura do leave-in: cremosa e consistente.

Valor do Kit completo: R$76,00;
(Comprei na promoção por R$25,00).

Embalagem super funcional que não deixa vazar produto e que dosa super bem
a quantidade a ser usada.

Minha opinião sobre o produto: Eu simplesmente amei essa linha! Eu amo quando consigo ver o resultado do produto na primeira aplicação. Tem cheirinho agradável, os cabelos ficam macios, muito brilhosos, emolientes e derretem nas mãos de tão hidratados que ficam. As pontas secas ficam bem seladas e brilhosas, o frizz diminuiu quase que 100% e tirou demais a aspereza dos meus fios descoloridos. O shampoo limpa mas não agride (mesmo contendo sal), na hora que passa o condicionador você sente que o cabelo se derrete nas suas mãos de tanta maciez e o Leave-in vem pra selar o tratamento com chave de ouro.
 Produto encontrado apenas com revendedores, tem o preço que vale a pena pagar pois a linha é incrível!!!

Super recomendo!!!

 Já usou esse kit capilar? Me conta nos comentários como foi a sua experiência. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, compartilha esse post com aquela amiga que precisa conhecer esse produto, tenho certeza que ela vai amar!!!
 Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *