Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxa pra vocês a resenha da Máscara de Abacate Capilar {Guacamole Nutritiva} da Salon Line. Essa máscara é hidro nutritiva, liberada (não contém sulfato, petrolato, óleo mineral, parabenos e é indicada pra todos os tipos de cabelos e curvaturas.
 Ficou curioso(a)? Então veja esse post até o final pois a resenha está bem completinha!!!


"Eu APOSTO que você nunca sentiu o poder que essa máscara tem! Tem hidratação e muitaaa nutrição também! Só não tem frizz e fios sequinhos tá?? Pode falar, Vai! É poderosa demais, né?! Quem diria que uma máscara de abacate teria tanto a nos proporcionar?! É gata, o que nos resta agora é desfilar esse cacho mara!"

Principais ativos:

- Óleo de Abacate: Ação super nutritiva! Rico em vitaminas C e E, ácido fólico e potássio;

- Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E;

- D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho;


Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

Contém: 500g;

Preço: R$19,90;

Super consistente!

Minha opinião sobre o produto: Realmente ele é altamente nutritivo e hidratante. Na primeira aplicação você já vê os resultados no cabelo, muito brilho, o cabelo fica super macio, com balanço e notei também que tira o efeito espigado das pontas. Vale a pena cada centavo pago por esse produto, 500g rende por um bom tempo, além de ser um produto super fácil de encontrar.

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *