Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é especialmente pra quem tem cabelos grisalhos, loiros, descoloridos, com luzes ou mechas, pois trouxe pra vocês conhecerem a Máscara Matizadora Triple X da Stori. Essa máscara promete deixar os fios altamente hidratados e com tons platinados, venham conhecer então todos os detalhes sobre esse produto. Vamos lá?!


"A Máscara Matizadora Triple X foi desenvolvida a partir da combinação de nano aminoácidos e agentes matizadores, faz com o que o efeito platinado dure mais tempo. Cabelos nutridos, sedosos, com um brilho incrível e sem tons amarelados desagradáveis."


Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios, massageie e deixe agir por aproximadamente 10 minutos. Enxágue bem.

Contém: 250g;

Preço: R$38,00;

Textura do produto: Consistente e bem pigmentada.
Minha opinião sobre o produto: Realmente essa máscara deixa os cabelos bem hidratados, mas como matizador/desamarelador ela deixa a desejar. Deixei o meu cabelo (que é bem claro) amarelar, e essa máscara não desamarelou os fios, tive que usar um outro matizador que tenho pra conseguir desamarelar. Tem um cheirinho muito bom, deixa o cabelo brilhoso, macio, mas não desamarela bem. Enfim, nem vou colocar aqui no post fotos com o antes/depois porque estou decepcionada! 

Não recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Compartilha esse post com as amigas pra elas conhecerem esse produto!
 Segue o blog pelo G+ pra ficar por dentro dos conteúdos novos e me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *