Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês conhecerem um produto babadeiro que ganhou meu coração, e esse produto é o Matte Batom Stick da Vult. Esse produto promete fixação, cobertura e conforto. Espero muito que gostem da resenha, vamos lá?!


"Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador.
 Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Textura do produto: Muito cremosa e super pigmentada.
Modo de usar: Gire a base da embalagem para expor a mina do produto e aplique uniformemente sobre os lábios. Antes de aplicar, contorne os lábios com o próprio Matte Batom Stick. Em seguida, preencha os lábios do centro para as extremidades.

Contém: 2,8g;

Preço: R$33,90;

Resultado do produto nos lábios com apenas uma camada.
Minha opinião sobre o produto: Esse batom cumpre quase tudo o que promete, só não cumpre a promessa de ser matte, ele é semi matte porque com toda certeza 100% matte não é! De resto, cumpre super bem o que diz, tem uma ótima pigmentação, dura muito nos lábios e é super confortável de passar e de usar. Ele é disponível em várias cores e não precisa de apontador, o que é incrível também. Mesmo tendo esse preço, vem muito produto (ele é grande, um batonzão, rs), o que compensa cada centavo e real pago nele.

Super recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência e se gostou. Espero que tenha gostado da resenha de hoje, compartilha esse post com as amigas pra que elas também conheçam esse produto.
 Não esquece de seguir o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *