Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Ativador de Cachos Maionese Capilar {Definição dos Sonhos} da Salon Line. Esse produto promete nutrição sem pesar os fios e é livre de proibidos pois não contém silicone, petrolato, parafina parabenos e nem óleo mineral. É indicado pra quem tem cabelos ondulados, cacheados ou em transição, que tenhm curvaturas 2abc - 3a. Ficou curioso(a)? Então vem conhecer tudo sobre esse produto!!!



"Por um momento pensou que estava sonhando? Então temos ótimas notícias! Tornamos seus sonhos em realidade! A Maionese Capilar dos Sonhos chegou pra te fazer ainda mais feliz! Uma definição mara com toque super sedoso! Agora chega de sonhar! Pode usar e abusaaaar dessa maravilha!"

Principais Ativos:

- Óleo de Coco: Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos;

- Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante;


Como devo usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Maionese Capilar dos Sonhos mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal irá dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$14,90;

Textura do produto: Cremosa e muito consistente.
Minha opinião sobre o produto: Realmente esse produto trata sem pesar e dá uma leve definição. O cheirinho é muito bom! O cabelo fica bem macio, sedoso e brilhoso. Super fácil de usar, ativa as ondas dos fios, trata mesmo o cabelo e deixa-os bem saudáveis. Produto acessível que vale a pena comprar pra testar. Não morri de amores por ele (ainda), mas gostei sim e não me arrependo de ter comprado.

Recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, aproveitem e compartilhem esse post com as amigas que precisam conhecer esse produto, isso também ajuda muito na divulgação do meu trabalho.
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *