Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Mais uma resenha de produtos de make pra vocês, pra quem tá chegando agora aqui no blog, toda segunda libero resenha de algum produto de beleza.
 Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Batom Líquido 12h da Dailus. Vamos lá!!!


"Super metalizado, toque aveludado, cheirinho delicioso e alta cobertura, essas são as novidades do Batom Líquido 12 horas metalizado - Dailus. 
 Possui cobertura extrema e uma ótima pigmentação. Todos sabem que batom metalizado é a mais nova tendência que está conquistando as amantes de make."

- Nova fórmula;
- Efeito aveludado;
- Cobertura extrema;
- Efeito matte;

Batom líquido 12h na cor 112 - Sugar.
Disponível nas cores:

- 108 - Violet Metalic 12h;
- 112 - Sugar 12h;
- 114 - Cherry Metalic 12h;
- 120 - Whisky 12h;
- 62 - Cobre Metalic 12h;
- 64 - Marrom Brilhantina 12h;
-  66 - Cereja Retrô 12h;
- 122 - Clicquot 12h;


Modo de usar: Aplicar com o pincel da própria embalagem diretamente nos lábios com bastante cuidado para não ficar manchado.

Contém: 4,6g;

Preço: R$22,90;


Minha opinião sobre o produto: Já usei esse batom várias vezes e em todas as vezes que usei, percebi que ele não tem uma cobertura uniforme, fica muito grudento nos lábios e craquela. Se você passar uma segunda camada, pior ainda!!! Mesmo tendo uma cor linda, é super desconfortável de usar, em poucos segundos de aplicado já dá pra sentir ele grudando (me dá muita agonia) e sem falar nas falhas da cobertura. Enfim, infelizmente não gostei.

Não recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *