Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje eu vim mostrar à vocês o meu queridinho do momento, o Batom Líquido Matte da Belle Angel.
 Vocês sabem que dica boa é dica compartilhada e é claro que eu teria que falar deles pra vocês! Espero muito que gostem do post de hoje, fiz uma resenha bem detalhada (como sempre faço), com muito amor e especialmente pra você que é louca por batom. Vamos lá?!


"O Batom Líquido Matte Belle Angel tem ótima pigmentação sendo fiel na cor sem ser seco. Com boa durabilidade, vem em embalagem resistente."

Cores: 01 e 02 (respectivamente).
Modo de usar: Aplique o Batom Líquido Matte diretamente nos lábios de maneira uniforme.


Contém: 4,6g;

Preço: R$11,00;

Batom Líquido Matte Belle Angel - Cor 01.

Batom Líquido Matte Belle Angel - Cor 02.
Minha opinião sobre o produto: Pense num batom super confortável de usar! Ele é bem cremoso na hora de passar e com apenas uma camada você consegue uma cobertura incrível com cores lindas. O cheirinho dele é uma delícia, confesso que dá vontade de comer mas não faça isso, rs!
 Batom baratinho,tem uma embalagem linda, é disponível em várias cores, é fácil de encontrar e é mara!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *