Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Se você ama sobremesas, com toda certeza irá amar o post de hoje! Como vocês puderam ver pelo título, vim ensinar à vocês como fazer uma Delícia de Abacaxi, é uma sobremesa gostosa, refrescante e super fácil de fazer. Vamos pra receita então!!!


Ingredientes:

- 1 Abacaxi cortado em cubinhos;
- Açúcar;
- 1 Caixinha de Leite Condensado;
- 2 ovos;
- 1 Caixinha de Creme de Leite;

Modo de Preparo:

1ª Camada: No fogão em fogo médio, coloque os cubinhos do abacaxi em uma panela e acrescente um pouco de açúcar, vá mexendo até dar uma "caramelizada" na mistura, retire toda a água e reserve.

2ª Camada: Em outra panela, coloque o leite condensado e as gemas dos ovos, vá mexendo em fogo médio até que a mistura fique um creme ou em ponto de brigadeiro (desgrudando do fundo da panela). Em seguida, reserve.

3ª Camada: Bata as claras em neve e adicione o creme de leite, bata os dois com cuidado, mexendo de fora pra dentro até que fique uma mistura homogênea.

Após as 3 camadas ficarem prontas, é só ir colocando uma por uma em uma travessa de vidro ou em um recipiente que você preferir, leve à geladeira e deixe por mais ou menos 4h (depende de cada geladeira), ou até que fique durinho. Pronto, agora é só se servir e ser feliz!


 Aqui acima está o vídeo onde mostro como fazer, espero muito que gostem! Qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo que com certeza eu respondo vocês!
 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *