Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje eu trouxe mais um delineador (perceberam que estou aloka dos delineadores, né?!). Hoje vocês irão conhecer o Delineador em Gel da marca Belle Angel e qual a minha opinião sobre ele. Quer saber todos os detalhes? Então vem comigo!!!


"O novo Delineador em Gel Belle Angel é preto, cremoso e consistente. Perfeito pra quem não consegue usar delineadores líquidos, o em gel é mais preciso, desliza com facilidade e não escorre.   Vem acompanhado de um pincel aplicador em formato oval, é resistente a água e não borra."

A tampa do Delineador em Gel é também um pincel aplicador.

Modo de usar: Com a ajuda do pincel aplicador, aplique o delineador em gel rente aos cílios superiores, faça um traçado delineando toda a pálpebra superior.

Delineador em Gel Preto.
Contém: 2,8g;

Preço: R$10,50;



Minha opinião sobre o produto: De primeira já dá pra perceber que é bem pigmentado, é bem macio na hora da aplicação, super fácil de passar. Demora pra secar, se não tiver cuidado borra. A embalagem é super prática, a tampa vira um pincel (confesso que demorei pra perceber, rs). É um produto de marca baratinha, fácil de encontrar e que vale a pena comprar Não é o meu favorito, mas recomendo sim pelo custo-benefício.

Recomendo!!!


 Já usou esse produto? Me contas nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero que tenham gostado do post de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *