Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Delineador Líquido da Luisance. Esse delineador é vendido apenas na cor preto e nesse post vocês saberão tudo sobre ele. É mais um delineador que vai pra minha lista de resenhas e claro que eu tinha que compartilhar a minha experiência usando ele com vocês, vamos lá?!


"O Delineador Líquido Luisance é para quem busca por um olhar delineado e marcante."


Modo de usar: Aplique o produto rente à raiz dos cílios superiores e faça o traçado na espessura que desejar.

Contém: 6g;

Preço: R$6,00;

Textura do produto: Líquida.
Minha opinião sobre o produto: O pincel aplicador é bem duro (pra algumas pessoas é legal e pra outras não), de começo não achei fácil de manusear e de fazer o delineado, mas depois dá pra pegar o jeito. No primeiro traçado sai bem falhado mas depois fica bem pretinho, demora um pouco pra secar e depois que seca parece um plástico adesivo na pálpebra. Sai fácil apenas no canto interno dos olhos, depois de seco não borra mas vai perdendo a intensidade da cor. É um produto acessível mas que não vale a pena comprar, melhor juntar mais algumas "moedas" e comprar o em Gel também da Luisance (que é o meu queridinho do momento, clique aqui e veja a resenha).

Não recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *