Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto que promete controlar e disciplinar os cabelos, eliminar o arrepiado e manter os cachos controlados. Esse produto não contém química de transformação e não contém sal, petrolato, parafina e nem óleo mineral. Indicado para cabelos cacheados e crespos, com curvaturas 3bc - 4abc e contém Filtro UV protegendo os fios contra os danos dos raios solares.
 Venham conhecer então na resenha de hoje o Origem Eu Escolho Cachos Gel Redutor da Nazca!


"Origem Gel Redutor de Volume foi feito para você, fã dos cachinhos comportados e obedientes. Aqueles que você arruma e pode passar horas e horas que eles permanecem ali, do jeitinho que você arrumou, livres do feito "armado".
  Sua formulação foi desenvolvida para domar até os cachos mais rebeldes, deixando-os relaxados naturalmente, tudo isso por não conter química de transformação em sua formulação! Curta liberdade dos cachinhos sem se preocupar!"

- Leve;
- Sem frizz;
- Brilho molhado;
- Ação imediata;

Principal Ativo:

- Óleo de Coco;


Modo de usar: Aplique o Origem Gel Redutor de Volume sobre os cabelos limpos, podendo estar úmidos ou secos, espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios, amassando suavemente. Em seguida, modele como desejar. Não enxágue.

Contém: 500g;

Preço: R$12,90;


Minha opinião sobre o produto: Pense num produto que me surpreendeu... eu estou simplesmente apaixonada por esse gel!!! Confesso que antes de usar fiquei com medo dele tirar os cachos que eu pensei que não tinha, mas pelo contrário, ele ativou de uma forma que os cachos/ondas ficaram incríveis!
 Testei ele de duas formas, na finalização (fitagem) e no day after, ele se comportou incrivelmente bem nas duas formas. Ou seja, é um produto versátil que deixa teu cabelo incrível, estando molhado ou seco, os cachos ficam macios, brilhosos, definidos e, outra coisa, esse produto não resseca os fios.
 Enfim, produto acessível, não é química de transformação, cumpre super bem o que promete e é mara! 

Super recomendo!!!

Resultado no meu cabelo 2c-3a.
 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *