Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vim falar sobre o Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado da Salon Line. Eu amo tônicos, pois eles agem bem na raiz dos fios e trazem sim resultados satisfatórios, além de ajudarem os cabelos no que eles precisam.
 Esse tônico em especial é cheio de funções e decidi trazer a resenha dele aqui pro blog com o intuito de compartilhar com vocês a minha experiência com ele até agora. Vamos lá?!


"O Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. Resultado: Cabelos fortes e com crescimento garantido.
 E a melhor parte: é liberado! Sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone."

Principais Ativos:

- D - Pantenol: Dá força e combate o ressecamento;

- Biotina: Restabelece o crescimento capilar;

Modo de usar: Com os cabelos limpos, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxágue.

Contém: 100 ml;

Preço: R$15,90;

Textura do produto: Líquida e transparente.
Minha opinião sobre o produto: Bom, no fator crescimento ainda não vi um resultado que me espantei, meu cabelo tem crescido o que cresce normalmente. Uso semanalmente esse tônico e ainda estou no primeiro frasco, pretendo usar ele por três meses pra poder comparar e ver se o resultado em crescimento é notório.
 Por outro lado, mesmo sendo pouco tempo de uso (apenas um mês), percebi que fortaleceu meu cabelo, a queda diminuiu bastante e tenho sentido ele mais forte sim! Ele tem um cheirinho super suave, não arde nos olhos (já usei tônico que ardia meus olhos) e já to vendo que ele é mara sim.
 Como falei, estou usando há pouco tempo mas já estou satisfeita no quesito "fortalecimento", estou aguardando agora o quesito "crescimento" e espero que seja tão bom quanto.
 Produto acessível, fácil de encontrar e fácil de usar, recomendo pra quem está com queda de cabelo ou com os fios frágeis.

Recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele! Segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *