Categorias

Últimos posts

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Yamasterol Creme para Pentear Cachos da Yamá. Esse creme não contém proibidos (sulfato, corante, silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral e sal).
 Espero muito que gostem da resenha de hoje, está bem completinho e vale a pena ler tudo! Bora lá?!


"Nosso queridinho Creme para Pentear reduz o frizz e deixa os cachos soltos, macios, definidos e brilhantes. São 3 versões: 2ABC/3A, 3BC e 4ABC.
  Cada uma perfeita para seu tipo de curvatura, só escolher. Eles são suuuper democráticos e por isso você pode finalizar com a técnica que preferir: fitagem, dedoliss, rake & shake, secagem com difusor... ou até mesmo "cabelos ao vento"! O que importa mesmo é fazer do seu jeito né?!
  Ah, e todos são liberados, ou seja, 0% sulfato, corante, silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral e sal."


Modo de usar: Após lavar os cabelos e condicionar os cabelos, aplique o Creme para Pentear em todo o comprimento do cabelo. Pentear como de costume. 

Contém: 320g;

Preço: R$9,79;

Resultado do creme nos meu cabelo.
Minha opinião sobre o produto: Eu estou apaixonada por esse creme! Vocês não tem noção da maciez que fica o cabelo! Esse creme é super levinho, não pesa nos fios, dá maciez, brilho e o cheirinho é muito bom. Realmente cumpre o que diz, reduz o frizz e deixa as ondas/cachos super soltinhos. Com certeza é daqueles produtos que vou fazer estoque, é simplesmente maravilhoso!!!
 Ah, tem preço acessível, é super fácil de encontrar e vale muito a pena ter.

Super recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *