Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Blush Matte B011 da marca Belle Angel. Essa marca é uma das mais queridinhas no mundo da maquiagem por ter preço acessível e muita qualidade nos produtos.
 Claro que eu tinha que trazer essa resenha aqui pro blog, pois é um produto muito babadeiro e vocês precisam muito conhecer. Espero que gostem!!!


"O Blush Matte Belle Angel realça o aspecto saudável do rosto com um efeito natural da cor. Possui textura fina que facilita a aplicação e adere melhor à sua pele."

Blush Matte Belle Angel na cor 03.
Modo de usar: Aplique o Blush diretamente sobre o rosto com o auxílio de um pincel aplicador de maneira uniforme.


Contém: 4,75g;

Preço: R$8,50;

Resultado na minha pele: Deixa um tom super natural. Também estou usando
um iluminador da mesma marca, tem resenha sobre ele aqui no blog também.
Minha opinião sobre o produto: Produto muito pigmentado, cuidado na hora de aplicarem pra não ficarem com a famosa "chinelada" no rosto. No mais, esse blush deixa um tom rosado lindo na pele, quando usado na medida certa, dura muito na pele e nem precisa descrever que é super fácil de aplicar. Produto fácil de encontrar, é baratinho e cumpre muito bem o seu papel!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *