Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Quem ama sobremesa aí levanta a mão! \o/ Sobremesas já são maravilhosas e quando são super fáceis de fazer... melhor ainda!!!
 Hoje eu vim compartilhar com vocês a receita de uma sobremesa que eu amo fazer e principalmente comer, é o Pudim 3 leites. Batizei essa receita com esse nome porque é um pudim feito com 3 leites, (que óbvio, rs).
 Enfim, espero muito que gostem do post com vídeo de hoje, já pega papel e caneta pra anotar os ingredientes e vamos lá!!!


Ingredientes:

- 100 ml de leite;
- 395g de leite condensado;
- 200g de creme de leite;
- 24g de gelatina em pó sem sabor;

Modo de preparo:

 Hidrate a gelatina de acordo com que o fabricante indica e misture todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma mistura homogênea.
 Em seguida, coloque a mistura em uma forma para pudim e leve à geladeira até que fique firme (em torno de 2h ou menos).
 Desenforme e polvilhe por cima um pouco de leite em pó com a ajuda de uma peneira e está pronto pra servir.


 E aí, gostaram? Quando fizerem em casa, me contem o que acharam! É uma sobremesa rápida e simples de fazer, além de ser uma delícia.
 Espero muito que tenham gostado do post de hoje, se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *