Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vocês irão conhecer um produto que é super útil e que se toda loira soubesse, teria pelo menos um em casa! Ter cabelos loiros não é fácil e manter as madeixas claras e com um tom bonito é mais difícil ainda. Pra fazer a manutenção da cor recorremos às máscaras matizadoras/desamareladoras, banhos de brilho e tonalização.
 Então pra te ajudar, a blondzinha cacheada aqui veio te apresentar a Água Oxigenada Cremosa de 10 Volumes da Farmax. Ficou curiosa(o)? Então vem ver a resenha que fiz com todo carinho pra vocês!!!


"O Descolorante Água Oxigenada Cremosa 10 volumes Farmax é utilizado para a preparação de tinturas e descoloração dos cabelos."

Como eu uso: Misturo a água oxigenada com a bisnaga de tonalizante (tintura permanente) pra fazer a tonalização dos fios pós-luzes, ou quando quero fazer banho de brilho faço essa mesma mistura mas adiciono também algum creme branco. Deixa agir até chegar na tonalidade desejada e depois é só enxaguar.

Contém: 90 ml;

Preço: R$1,45;


Minha opinião sobre o produto: Meu cabelo tem luzes e raiz escura, portanto pra fazer a tonalização e matização preciso de uma oxigenada que tenha menos de 10 volumes senão mancha a minha raiz e ela fica laranja. Eu sempre uso oxigenadas de 7 volumes mas são muito difíceis de serem encontradas, encontrei então essa da Farmax e resolvi testar. Ainda bem! 
 Essa oxigenada não tem cheiro forte (graças a Deus, rs), não ressecou o meu cabelo, e o principal, tonalizou os meus fios junto com a tintura e não manchou a minha raiz. Após descolorir os meus fios, deixei a mistura agindo por mais ou menos 10 minutos e nem sequer deu uma clareada na parte virgem do cabelo, eu simplesmente AMEI!!!
 Resta alguma dúvida de que quero um estoque dessa oxigenada?! Ela é incrível, fácil de encontrar e é super baratinha, já quero usá-la nos banhos de brilho que faço mensalmente pra manter o loiro sempre lindo e com a cor viva.

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *