Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Ainda não acredito que tive coragem, mas sim, cortei o meu cabelo! Já fazia alguns dias que eu queria muito cortar e peguei várias inspirações na internet, mas ainda me faltava a coragem e hoje de madrugada ela (a coragem) veio!
 Meu cabelo estava muito detonado e desde que voltei aos cachos, estava sentindo a necessidade de ter os cabelos mais volumosos e definidos (acho lindo demais), como meu cabelo estava bem danificado nas pontas, eu não conseguia esses efeitos.
 Enfim, tudo isso agora são águas passadas e estou muito feliz com o meu cabelo novo!!!


 Gravei tudinho pra vocês e espero muito que gostem! Eu sou adepta de você fazer com o seu cabelo aquilo que te deixa mais feliz, independente de cor, corte, textura, se joga e vai ser feliz!
 Cortei os meus cabelos sozinha mas não indico, eu tenho uma certa prática, por isso fiz sozinha... então caso você queira cortar procure um profissional!!!
 Aqui abaixo está o vídeo, vem ver e entender como tudo aconteceu!!!


 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanha também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *