Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Me desculpem por eu não ter postado vídeo ontem no canal, mas cá estou com o vídeo (atrasado mas tá aqui).
 Hoje eu vim te dar algumas dicas para aliviar o desconforto da menstruação. Normalmente, todas nós mulheres recebemos a visitinha dessa bonita mensalmente e pra nem todas é uma visita agradável (ex: eu mesma, rs.). Tem gente que não sente NADA, eu não fui agraciada e é quase um pesadelo quando vem pra mim.
 Nessa saga, desenvolvi algumas formas de me sentir melhor e espero ajudar você que também passa por essa fase do ciclo. Vamos lá?!


 Aqui abaixo está o vídeo com 5 dicas (e 1 extra), pra te ajudar. Deixa teu comentário me contando o que você faz pra aliviar as dores das cólicas e o desconforto da menstruação, eu vou amar saber e você vai ajudar muitas pessoas com o seu comentário.


 Se inscreve no canal pra não perder nenhum vídeo e segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais, assim a gente fica mais próximo, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *