Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Finalmente consegui colocar a minha casa em ordem, quem também é dona de casa e ama organização está me entendendo nesse momento! depois da maratona de duas viagens seguidas, consegui ter um tempinho pra parar e organizar a minha casa, decidi gravar como foi essa correria pra compartilhar com vocês!


 Quem me acompanha sabe que moro em Recife-PE e fui até São Paulo participar da Beauty Fair 2018 (compartilhei tudo em vlogs do que rolou por lá e tem playlist no meu canal no Youtube), passei uma semana por lá e quando voltei, os dois dias que passei em casa foram pra editar todos os vídeos da viagem pra postar no canal e atualizar logo vocês sobre tudo que aconteceu. Cheguei aqui em Recife na quarta umas 22h e viajei pra Caruaru-PE no sábado pra o aniver de 5 aninhos da minha irmãzinha Luíza.
 Enfim, expliquei no vídeo toda essa saga com mais detalhes, espero que gostem!!!


 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direta do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *