Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, quem me acompanha nas redes sociais viu que a correria da viagem foi tão grande que eu não consegui editar todos os vídeos pra postá-los diariamente enquanto estava em São paulo, mas já voltei pra recife e vou postar todos os vlogs pra vocês!!!
 O vlog de hoje é mostrando um pouco de tudo o que rolou no 1º dia da Beauty Fair 2018, que pra quem não conhece, é a maior feira de beleza das Américas, todas as marcas de beleza estão nesse evento para mostrar os lançamentos e novidades.

Eu e a minha diva @millacabrall.
 Claro que eu, a blondzinha cacheada, tinha que ir nesse evento e gravar tudo pra compartilhar com vocês em primeira mão!!!
 Teve muito lançamento mara e muitos momentos incríveis, assistam os vlogs e eu espero que vocês sintam daí toda a magia que é esse evento!!!



 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos e me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Arrasou Pri! Muito legal o evento e as novidades!
    Eu moro longe demais, nunca dá para eu comparecer, mas um dia eu vou rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, vale a pena o esforço! Eu moro em Recife mas não perco esse evento! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *