Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Sérum facial Encanto da Sereia da Ruby Rose.

 Vocês sabem que eu amo cuidar da pele corporal e principalmente da pele facial, inclusive super indico que vocês também coloquem esses cuidados na rotina de vocês pois a diferença é muito visível. Nessa minha saga de cuidados conheci esse produto e decidi comprar para testá-lo, então, aqui está a resenha pra vocês!!!
 Esse sérum é indicado para todos os tipos de pele, promete proporcionar uma pele sedosa, jovem e iluminada. Tem alto poder hidratante e recomenda-se que o uso seja noturno.


"Sérum facial Ruby Rose de uso diário foi desenvolvido para todos os tipos de pele, possui textura suave e de fácil absorção, um alto poder hidratante, reduzindo a aspereza da pele proporcionando uma aparência saudável e radiante. Restabelece os níveis de água da pele ao longo do dia, estimulando e fortalecendo a sua barreira natural."

Principais ativos:

- Provitamina B5;
- Vitamina E;


Modo de usar: Aplicar no rosto sobre a pele limpa e seca, massageando até a completa absorção.

Contém: 30 ml;

Preço: R$11,90;

Textura do creme: Cremosa pouco consistente.

Minha opinião sobre o produto: 

- Pontos positivos: O cheirinho é muito gostosinho, realmente ele tem um alto poder hidratante, o creme absorve super rápido na pele e não fica com aquele aspecto pegajoso e cheio de creme, a pele fica com toque seco porém hidratada. 
 O preço é ótimo, além de ser um produto fácil de encontrar pois a marca é bastante popular. 

- Pontos negativos: Não gostei do aplicador, acredito que por ele ser um conta-gotas não será possível usar o produto até o final, ocorrendo assim desperdício de produto. É bonito mas não é funcional mesmo o creme sendo mais fluido.

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *