Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Shampoo e o Condicionador cabelo Forte da Alpha Line.
 Eles são indicados pra todos os tipos de cabelos mas principalmente pra cabelos que têm colorações, pois são antioxidantes e ajudam a manter a cor por muito mais tempo, além disso, essa linha também promete recuperar, fortalecer, estimular o crescimento, nutrir, hidratar e brilho.
 Ficou curioso(a)? Então vem comigo!!!


"A linha Alpha Line Cabelo forte combinou o Óleo de Amla, um óleo milenar encontrado nas florestas do continente indiano, conhecido também como groselha indiana, utilizado de várias formas nesta cultura, da culinária à medicina ayuvérdica. Complexo de multivitaminas e queratina resultando em uma formulação rica em antioxidantes, vitaminas (A, B, C e E), proteínas, biotina, ferro e minerais.
 Atuante sobre o metabolismo doa cabelos auxiliando no crescimento dos fios, além de fortalecer, nutri, hidratar e intensificar o brilho."

Shampoo sem sal (pH 5,0 - 5,5):


Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. 

Contém: 250 ml;

Preço: R$22,70;


Condicionador (pH 3,0 - 3,5):


Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. 

Contém: 250g;

Preço: R$23,45;


Minha opinião sobre o produto: O shampoo limpa super bem os fios sem ressecar, espuma muito e rende bastante, com uma pequena quantidade você já consegue uma limpeza mara nos fios.
 O condicionador é muito hidratante, massageando bem ele nos fios já se consegue o desembaraço dos cabelos de tão maravilhoso que ele é.
 Essa duplinha realmente cumpre o que diz e os fios ficam brilhosos, macios, nutridos, sedosos ao toque e com um cheirinho muito delícia, com certeza quero estoque desse produto!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *