Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Finalmente estou postando pra vocês o último vlog da viagem (foi suada e puxada essa maratona de postar os vídeos, viu?!).
 No vlog de hoje compartilhei com vocês o que rolou no último dia da Beauty fair 2018 e mostrei também como foi o último dia em São Paulo + a volta pra Recife.


 Espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar toda essa aventura que eu e Biel (@biellregis) vivemos, foi tudo muito incrível!!!
 Fica aqui a minha gratidão a Deus por tudo, ele pensou e escreveu a mão cada detalhe dessa viagem que ficará pra sempre em meu coração! Toda minha Gratidão também a Ale, minha parceirona do blog que me acolheu com todo amor e carinho na casa dela, é uma amizade que a blogosfera me deu e que eu sou muito feliz por isso!


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *