Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Esse post vai especialmente pra quem usa lentes de contato! Fazem quase 4 anos que uso lentes de contato, e se você usa, também sabe que é essencial ter uma solução de limpeza pra fazer a higienização, lubrificação e conservação das lentes de contato.
 Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto baratinho mas que é mara e cumpre super bem o que promete, o Ultrasept Solução Multiuso da Kley Hertz Farmacêutica.
 Leia atentamente esse post e não faça nada por conta própria, consulte seu especialista!!!


"Ultrasept tem ação de limpar, desinfetar, enxaguar, lubrificar e conservar as lentes de contato gelatinosas (hidrofilicas), de silicone hidrogel e rígida gás-permeável (RGP) sem irritar os olhos.
 Ultrasept proporciona um conforto prolongado durante todo o dia, mesmo para olhos sensíveis. Umidifica as lentes e alivia pequenas irritações e o desconforto durante o uso das lentes."

- Limpa;
- Enxágua;
- Remove proteínas;
- Desinfeta;
- Conserva;
- Lubrifica;

Na caixa vem esses dois frascos de produto: Um com 360 ml e o outro com 120 ml.

Instruções para limpar, desinfetar e remover proteínas:

1º Passo - As mãos: Sempre lavar e enxaguar suas mãos antes de manusear suas lentes de contato.

2º Passo - Limpeza e fricção: Acomode a lente na palma da mão. Enxágue completamente os dois lados da lente com Ultrasept, e, com o dedo indicador da outra mão, friccione-a cuidadosamente de maneira linear (para frente e para trás e também para ambos os lados, em forma de cruz). Este procedimento deverá ser efetuado em ambos os lados da lente. Evite tocar a lente com a unha a fim de evitar a possibilidade de rasgos e danos à mesma.

3º Passo - Enxágue, desinfecção e conservação: Coloque as lentes limpas no estojo e encha-o com o Ultrasept. Deixe as lentes imersas durante, no mínimo, 4 horas. A solução utilizada para desinfecção e acondicionamento deverá ser descartada diariamente. Para reutilizar as lentes, retire-as do estojo, repita o 1º passo e coloque-as nos olhos. Não é necessário enxaguá-las antes da utilização.

4º Passo - Cuidados com o estojo: a) Quando utilizar um novo estojo para lentes, enxaguá-lo com  Ultrasept antes de usá-lo, para eliminar qualquer resíduo.
b) Após o uso, sempre esvaziar o estojo para lentes, e enxaguá-lo com Ultrasept.
c) Enxágue bem o estojo a ser utilizado para o armazenamento das lentes com Ultrasept e encha-o com esta solução após o enxágue.
d) A cavidade do estojo deve permanecer com solução abaixo de sua borda para evitar que a lente, ao flutuar, seja danificada pela tampa do estojo.
e) Seu especialista pode recomendar produtos adicionais ou procedimentos para cuidar de suas lentes com base na química de suas lágrimas e seu horário de uso das lentes.

Estojo antimicrobiano armazenador das lentes de contato.

Protetor de pia: Serve para você tampar o ralinho da pia, pra caso sua lente caia, não vá embora pelo ralo.

Preço: R$25,00;

Produto líquido e transparente.

Minha opinião sobre o produto: Primeiramente comprei esse produto por acaso pois a solução que eu estou acostumada a usar tinha acabado e na farmácia que compro estava em falta, foi quando vi esse kit e decidi comprar. No começo não tive nenhuma reação alérgica, porém com o passar dos dias meus olhos ficaram muito irritados e nem usar as lentes eu conseguia. Comprei óculos e passei meses sem usar as lentes, depois comprei novamente a solução de limpeza que eu estava acostumada a usar (Renu) e como num passe de mágica consegui usar as lentes novamente. Ou seja, o problema era esse produto!

Não recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oii gostaria de saber se os dois são as mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Tive sérios problemas com o produto. Pensei que eram as lentes de contato, mas é o produto..
    Estou com irritação e as lentes contaminadas.
    Não indico esse produto.

    ResponderExcluir
  3. Tive o mesmo problema,iso lentes a muitos anos e nunca tive problemas. Agora com esse produto estou com reação alérgica e bacteriana nos olhos. Fui ao oftalmologista a tempo de evitar danos maiores 🙏

    ResponderExcluir
  4. Uso há muito tempo e nunca tive problemas.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *