Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre um dos lançamentos da Salon line, o Creme para Pentear Vinagre de Maçã {Brilho + Reconstrução}. Ele é indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou que estão em transição, tem proteção UV, é 100% vegano e é liberado (sem sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e nem parabenos).
 Esse produto promete brilho, controle de frizz e reconstrução dos fios. Será mesmo que ele cumpre tudo isso? É o que você vai descobrir nesse post, vem comigo!!!


"Gata linda! É misturinha caseira que fala, né? O bonitinho da vez é o Vinagre de Maçã! Nele você encontra MUITO BRILHO, mas é brilho REAL! Seus fios ficam seladinhos, leves e macios! Ai, já era!"

Principais Ativos:

- Vinagre de Maçã: Proporciona brilho extremo aos fios, pois sela as cutículas e também auxilia na reconstrução da fibra capilar;

- Black Berry: Proporciona carga extra de brilho e maciez aos fios, rico em Vitamina C, antioxidantes e colágeno;

- Pantenol: Hidratação intensa de longa duração;

Composição do produto.
Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Creme mecha a mecha e uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal  dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$13,90;

Textura do creme: Consistência média (nem molengo e nem durinho).

 Aqui abaixo está o vídeo onde falo um pouco sobre esse produto, mostro como faço a aplicação e mostro também o resultado que dá nos meus cabelos. Se inscrevam no canal e qualquer dúvida deixem comentário que com certeza responderei, espero que gostem do vídeo!!!


Minha opinião sobre o produto: Eu estou simplesmente apaixonada por esse creme!!! Sabe aqueles produtos que na primeira aplicação já é visível o resultado? Pronto, é esse produto!
 O cheirinho é uma delícia (de maçã), tem uma consistência média, e na hora da aplicação já dá pra sentir os fios bem macios. Quando o cabelo seca, os fios ficam super hidratados, nutridos, maleáveis, sem frizz, brilhosos, e por incrível que pareça, não ficam pesados, pelo contrário, o cabelo fica volumoso de tão leve. Com esse produto você consegue volume e muita definição!!!
 Produto acessível, fácil de encontrar e que cumpre muito bem o que promete, já quero um estoque!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *