Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post com vídeo de hoje vim mostrar a manutenção das minhas unhas de silicone, mas não é só isso, decidi compartilhar com vocês todo o meu conhecimento sobre a Reconstrução de unhas de uma forma simples e direta.

 Quero a partir desse vídeo, começar a compartilhar com você profissional da área (ou que quer se tornar um profissional da área), a arte de reconstruir unhas e principalmente a ajudar na autoestimas das mulheres que amam embelezar as unhas.
 Me contem se vocês estão comigo nesse projeto, quero ensinar tudo o que sei, e também em breve quero dar cursos pra que vocês tenham essa profissão linda de uma forma rentável.


 A manutenção das minhas unhas é mensal, as decorações ficam encapsuladas e passo todo o mês com as unhas do formato que quero, com a decoração que quero, e o melhor, sempre impecáveis!!!
 Aqui abaixo está o vídeo, se vocês tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que com certeza eu responderei vocês!!!


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *