Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Como vocês puderam ver pelo título do post, hoje vocês irão conhecer tudo sobre o Sabonete Mousse Facial de Limpeza da Ruby Rose, já vou adiantando que é uma resenha bem sincerona e que aguarda fortes emoções!!!
 Ah, uma novidade!!! Nesse mês de Outubro TODAS as resenhas também serão em vídeo, então espero muito que vocês gostem e aproveitem pra tirar todas as dúvidas que tiverem, eu sempre respondo tudo e acredito que em vídeo vocês acabam conhecendo melhor o produto do que apenas no post. Gostaram da novidade? Vamos lá então pra nossa primeira resenha do mês!!!

Fragrância do Sabonete Mousse: Frutas Vermelhas.

"O Sabonete Mousse de Limpeza Facial Ruby Rose limpa a pele sem ressecá-la. Possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, anti-inflamatórios e calmantes. Sua aplicação diária, proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns."

- Revitalizante;
- Demaquilante;
- Antioxidante;
- Hidratante;

Produto disponível em duas fragrâncias:

- Frutas Vermelhas (embalagem rosa);
- Nuvem de Algodão (embalagem azul);

O aplicador é uma válvula estilo pump.

Modo de uso: Agitar bem a embalagem antes de usar, para a aplicação, pressione a válvula mantendo a embalagem na posição vertical. Aplique as espumas sobre as mãos e com a pele úmida, espalhe pelo rosto. Enxágue com água em abundância.

Contém: 150 ml / 140g;

Preço: Ainda não foi divulgado pela marca!

Textura do produto: Espuma cremosa.

Minha opinião sobre o produto: 

- Pontos Positivos: Tira sim o "grosso" da maquiagem mas não tira tudo;

- Pontos Negativos: No começo achei o cheirinho gostoso, mas depois ficou enjoativo e não curti mais. Tirou bem a maquiagem mas não tirou tudo, tive que complementar a limpeza facial com água micelar (que geralmente uso pra remover a make e funciona super bem), consegui então demaquilar mas a pele ficou muito pegajosa me dando então a sensação de ainda precisar limpá-la.
 Durante a aplicação senti os olhos arderem (mesmo usando minhas lentes de grau) e a pele pinicou um pouco, minha pele não é sensível, ela é mista e não tenho nenhum problema com ela.

Não recomendo!

 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro todos os detalhes sobre o Sabonete Mousse de Limpeza, lançamento da Ruby Rose, se tiverem alguma dúvida deixem seus comentários aqui abaixo que com certeza responderei vocês!!! 
 Eu fiquei bem triste porque eu estava muito esperançosa do produto ser incrível mas infelizmente não gostei e mostrei o porquê à vocês no vídeo. Não posso indicar algo que não gostei, mas caso queiram arriscar, testem e venham aqui deixar a opinião de vocês sobre esse produto pra ajudar outras pessoas, às vezes o que não funciona pra mim pode funcionar pra vocês e vice-versa.


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *