Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o Ativador de Cachos S.O.S Cachos Radiance Brilho Absoluto da Salon Line.
 Esse produto promete brilho extremo, controle de frizz, definição dos cachos, hidratação, nutrição, super fortalecimento, reparação e selamento das cutículas, contém Filtro UV e é indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos, também pode ser usado diariamente.
 Espero que gostem da resenha de hoje, vamos ver se realmente esse produto cumpre o que promete!


"Seus cachos estão sem vida? O tratamento cosmético para deixá-los radiantes e ultra-brilhantes começa aqui. A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, opacos e sem vida, apresenta o complex para um tratamento profundo. Essa poderosa combinação possui fórmula hidratante e nutritiva que, ao mesmo tempo que define os cachos, garante brilho umidificado e cabelo sem frizz."

Principais Ativos:

- Óleo de Abssínia: O brilho radiante do sol! Nativa das montanhas mais altas da África - uma das regiões que recebe a maior quantidade de luz solar do planeta, a flor de Abissínia absorve profundamente a energia do sol e por isso seu óleo possui propriedades únicas. Por ser rico em vitaminas, garante super nutrição, hidratação e ação antioxidante;

- Queratina Líquida: Penetra profundamente nos fios e é excelente para uma reconstrução intensa, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo;

- Biotina: Vitamina essencial para um cabelo e couro cabeludo saudáveis, a Biotina fortalece e rejuvenesce o cabelo, além de devolver a espessura dos fios;

- Gloss Complex: A união entre os ingredientes mais poderosos para um brilho radiante;

Textura do produto: consistência média.

Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha e uniformemente, do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo à raiz. Desembarace os fios com um pente de dente largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Contém: 300 ml;

Preço: R$13,90;


Minha opinião sobre o produto: Produto fácil de usar, pois é só aplicar nos cabelos fazendo a finalização de costume. Após secar, os fios ficam muito macios, brilhosos, nutridos e bem sedosos ao toque. Não indico pra quem tem cabelos oleosos porque vai pesar, mas pra quem tem cabelos secos e mistos super indico. Meu cabelo é descolorido e cacheado, amei o resultado desse produto nos meus fios pois devolveu à eles o que estavam precisando. Na primeira aplicação já dá pra ver resultado!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *