Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto que eu nunca imaginei que pudesse existir, aliás, nunca teria nem a criatividade de inventá-lo e nesse post vocês entenderão o porquê!
 A resenha de hoje é sobre o Creme de Quê? da Ybera Paris. Esse produto é indicado pra todos os tipos de cabelo e promete hidratação, brilho máximo e restauração.


"Creme de Quê? É uma fórmula inovadora desenvolvida para transformar todo tipo de alimento em creme capilar. Consiste em uma tecnologia inovadora baseada na Biomimética, levando as propriedades dos alimentos diretamente para o interior do fio capilar, tendo ação lipossomada transforma a molécula dos alimentos em nano partículas. Podendo misturar com alimentos da sua escolha, você tem a liberdade de criar qualquer tratamento para seu fio de cabelo."


Modo de usar:

1 - Lave o cabelo com shampoo de sua preferência;
2 - Misture com a fruta ou alimento de sua preferência, utilize a proporção de 50% do ingrediente, por exemplo, 30 ml do produto com 30 ml do ingrediente;
3 - Faça a mistura até formar o creme, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos com a touca;
4 - Após 10 minutos retire a touca, enxágue e finalize como desejar;


Contém: 120 ml;

Preço: R$69,00;

Textura do produto: Líquida e oleosa.

Ingrediente escolhido para a resenha: Banana.

 Escolhi a banana pois ela é rica em potássio, vitaminas (A, C e B6) e manganês. Esses ativos juntos dão ao cabelo hidratação, maciez, brilho, reduz o frizz, combate a caspa, ajuda no crescimento, tem ação antioxidante, restaura a elasticidade, fortalece, repara fios danificados e minimiza a quebra.


Minha opinião sobre o produto: Dá um trabalhinho pra usar pois é preciso fazer toda essa mistura, mas compensa pois o produto é incrível e cumpre mesmo o que promete. Os meus cabelos ficaram muito brilhosos, macios, definidos (no meu caso, pois meu cabelo é cacheado) e diminuiu o frizz, além do cheiro do produto que é muito gostosinho e agradável.

Recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *