Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o Creme de Pentear Definição Intensa da Salon Line. Esse lançamento é indicado para cabelos ondulados, cacheados, crespos, cabelos que estão em transição e pra cabelos que estão sem definição e desidratados. Promete definição, memorização dos cachos, controle de frizz, hidratação e brilho intenso.
 Ficaram curiosos? Venham então conhecer todos os detalhes desse produto nesse post completo com vídeo que fiz especialmente pra vocês!


"Inovação + Tecnologia? Temos! A Salon Line representa quando o assunto é desenvolvimento de produtos de alta performance e resultados in-crí-veis! Sempre cuidando dos cabelos ondulados, cacheados, crespos, volumosos e em transição. E agora com brilho máximo e desembaraço perfeito dos fios com os Cremes para Pentear Salon Line! Madeixas super iluminadas!
 Creme para pentear Salon line: Definição incrível + Nadinha de Frizz + Super Hidratação e Cachos Brilhantes."

Principais Ativos:

- Óleo de Coco: Já conhecido pelo seu poder mágico de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece e proporciona brilho radiante e maciez extrema;

- Óleo de Amêndoas: Possui propriedades nutritivas que recuperam os fios, devolvendo suas propriedades e ajudando a definir os cachos. Também auxilia para a redução do frizz, hidrata o cabelo profundamente, selando as cutículas e garantindo brilho e maciez;

- Mel: Rico em vitaminas, sais minerais e aminoácidos, o mel possui ação fortalecedora e ultra hidratante. Também possui ação antioxidante e protege os fios;

Textura do produto: Muito consistente.

Modo de usar: Aplique o creme no cabelo úmido e espalhe mecha a mecha do comprimento às pontas. Ah, e não se esqueça de desembaraçar com um pente de dentes largos e depois amassar das pontas até a raiz. Repita este movimento quantas vezes desejar e prontinho: cachos divos! Quer volumão? É só não aplicar próximo da raiz.

Contém: 200g;

Preço: R$9,90;


Minha opinião sobre o produto: Esse creme é muito mara! Na primeira aplicação o cabelo já fica mega brilhoso, macio, definido e sem frizz. Ele cumpre muito bem o que promete e rende muito! Meu cabelo, por ser descolorido e cacheado (2c-3a), ama ativos nutritivos e que deixam os fios emolientes, parece até que esse produto foi feito especialmente pra mim, rs.
 A Salon Line é uma marca popular, você consegue encontrar os produtos em todos os lugarem aqui no Brasil, tem preço acessível e a qualidade é incrível. Eu simplesmente amei o produto e já quero um estoque!
 Assistam o vídeo aqui acima e vejam o resultado desse produto nos meus fios, espero que gostem!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *