Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Nem todo mundo gosta de tirar a maquiagem, seja numa pós-festa ou num pós-evento comum (ida ao Shopping, daqui para ali, etc), mesmo assim é super importante retirar a make pois queremos uma pele impecável e pra termos uma pele mara é necessário ter vários cuidados rotineiros.  Pensando nisso, várias marcas têm diversos tipos de produtos para essa finalidade, dos cremosos aos líquidos, dentre tantos outros.
 Na resenha de hoje, vocês irão conhecer o mais novo lançamento da Ruby Rose, o Demaquilante Bifásico Express que é indicado para todos os tipos de pele e remove a maquiagem da face, lábios e olhos. Ficou curiosa? Então vem comigo!!!


"O Demaquilante Bifásico Ruby Rose foi desenvolvido para limpeza da face, olhos e boca sem esforço. Com textura leve, toque seco e secagem rápida, deixa a pele macia e sedosa.
 Composto por duas fases oil free, que quando misturadas formam uma emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum como para à prova d'água. Indicado para todos os tipos de pele."

- Remove a maquiagem;
- Limpa e Hidrata;
- Oil Free;


Modo de usar: Agitar o frasco para mistura das duas fases, com o auxílio de um algodão fazer a aplicação do produto para remoção da maquiagem de toda a face sem necessidade de enxágue ao final.

Contém: 120 ml;

Preço: R$22,30;

Textura do produto: líquida.
Minha opinião sobre o produto: Eu simplesmente amei! É um produto que cumpre fielmente o que promete, é de uma marca acessível, fácil de encontrar, rende muito. Remove muito bem a maquiagem, tanto as que são à prova d'água quanto as comuns, mesmo sendo bifásica não fica oleosa na pele, deixa a pele hidratada na medida certa sem aquele aspecto pegajoso e oleoso. A pele absorve rapidamente o produto e fica hidratada com toque seco, além do cheirinho que é suave e não incomoda.

Super recomendo!


 Aqui abaixo está o vídeo onde compartilhei com vocês como usar, como ficou o resultado na minha pele e contei detalhadamente o que achei desse produto. Espero que gostem!
 Se inscreve no canal pra não perder nenhum vídeo, deixa teu like e compartilha com as amigas pra elas também conhecerem esse lançamento da Ruby Rose.



 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *