Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Máscara Facial Up Real da Ricca. Essa máscara facial cítrica energizante promete deixar a pele tonificada, revitalizada e sem sinais de cansaço. É dermatológica e oftalmologicamente testada, indicada para peles saudáveis e é de uso único (não pode reutilizar a máscara depois de usada). Venham conhecer todos os detalhes desse produto!!!


"A Máscara Energizante Ricca é um choque de energia, diminui os sinais de cansaço, revitaliza e tonifica a sua pele. A presença de ativos hidratantes como o Hialuronato de Sódio aliados à Peptídeos oferece maior firmeza da pele e redução das marcas de expressão, enquanto a Centella Asiática aumenta a circulação proporcionando um efeito energizante."

Composição do produto.

Modo de usar:

1 - Aplique a máscara sobre a pele limpa;
2 - Deixe agir por 20 minutos;
3 - Retire a máscara e massageie a pele em movimentos circulares para estimular a ação do produto. Lave a pele se achar necessário.

*Você pode deixar a máscara por 10 minutos na geladeira para ter um efeito ainda mais relaxante.

Máscara já aplicada no rosto.

Contém: 1 unidade;

Preço: R$8,00 (média);

 Aqui abaixo está o vídeo onde compartilho com vocês todos os detalhes sobre esse produto, mostro como usar e como ficou o resultado na minha pele, venham conferir!


Minha opinião sobre o produto: Assim que abrir a embalagem tem que ter muito cuidado na hora de desdobrar a máscara, ela é um tecido encharcado do líquido cítrico que vai fazer o tratamento na pele. O cheirinho é uma delícia e, como coloquei a máscara na geladeira, deu uma sensação maravilhosa de relaxamento e frescor. Após o tempo de pausa, retirei e massageei em movimentos circulares como manda a marca, a pele fica super hidratada, revitalizada e energizada mesmo.
 Ou seja, cumpre muito bem o que promete! Já quero um estoque, pois amei a sensação de SPA em casa e o resultado na pele ficou incrível!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *