Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A nossa resenha de hoje é sobre esse produto babadeiro que é indicado para todos os tipos de pele e é super fácil de usar.
 A Máscara Preta da Face beautiful profissional promete eliminar espinhas e manchas da pele, além de outras coisinhas mais. Vem conhecer tudo sobre esse produto!!!


"A Máscara Preta Face Beautiful Profissional é uma máscara de limpeza e clareamento com efeito eficaz e inovador de eliminação de espinhas, acne e manchas da pele."

Principais Ativos:

- Argila Preta;
- Filtro Solar;

Composição do produto.

Modo de usar: Aplicar a Máscara Preta uniformemente no rosto com os dedos ou o auxílio de uma espátula. Aguardar 30 minutos para a secagem da máscara, remova a máscara do rosto começando pelas extremidades de baixo para cima, enxágue o rosto com água fria.

Contém: 10 ml;

Preço: R$1,50;


 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro à vocês todos os detalhes do produto, ensino o passo-a-passo de como usar e mostro o resultado na minha pele, espero que gostem!


Minha opinião sobre o produto: Essa máscara é super fácil de usar, na hora da aplicação ela dá uma sensação refrescante maravilhosa e tem um cheirinho muito gostoso. Depois do tempo de pausa, ela seca e é super fácil de tirar, se ficar algum resquício de produto dá pra tirar com água tranquilamente e sem fazer "melequeira".
 A minha pele ficou bem sequinha, macia, limpa, tirou o excesso de cravos (não tudo), também tirou o excesso de oleosidade e deixou a minha pele incrível. Já quero um estoque!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. A máscara preta face beautiful é muito boa mesmo, já testei e ela tem clareado bastante as manchas de espinhas da minha pele. Mas eu comprei a de tubinho para render mais! Blog Victória Brito

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *